Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 20.927

Coward Of The County

Kenny Rogers

A Força da Honra: A História de Tommy em 'Coward Of The County'

A música 'Coward Of The County', interpretada por Kenny Rogers, conta a história de Tommy, um jovem que é considerado covarde pelos moradores de sua cidade. A narrativa é construída em torno da reputação de Tommy e de como ele lida com a violência e a pressão para provar sua masculinidade. A letra revela que Tommy foi aconselhado por seu pai, antes de morrer, a evitar confrontos e a entender que não é necessário lutar para provar que é um homem. Este conselho molda a vida de Tommy, que sempre evita conflitos, mesmo sendo ridicularizado por isso.

A situação muda drasticamente quando Becky, o amor de Tommy, é atacada pelos irmãos Gatlin. A dor e a injustiça que Becky sofre despertam em Tommy uma fúria reprimida, levando-o a confrontar e derrotar os agressores, apesar de seu compromisso anterior de evitar a violência. A música atinge seu clímax quando Tommy, após defender Becky, reflete sobre as palavras de seu pai, reconhecendo que, embora tenha prometido evitar a violência, há momentos em que é necessário lutar.

A canção, lançada em 1979, tornou-se um dos maiores sucessos de Kenny Rogers e é um exemplo clássico de música country com uma narrativa forte. 'Coward Of The County' explora temas como honra, masculinidade e a complexidade das escolhas morais, destacando que a verdadeira coragem pode não estar na violência, mas na capacidade de escolher o caminho certo diante de circunstâncias desafiadoras.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Billy Edd Wheeler / Roger Bowling. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Bruna. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Kenny Rogers e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção