Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 269.458

A Descoberta do Amor na Voz de Keyshia Cole

A música "Love" de Keyshia Cole é uma balada poderosa que explora as profundezas da autodescoberta e do amor. A letra reflete a jornada de uma pessoa que, inicialmente, duvidava de seu próprio valor e atração, mas que, através de uma relação amorosa, descobre o verdadeiro significado e a sensação de estar apaixonada. A repetição do refrão "Never knew what I was missin' / But I knew once we start kissin' / I found" enfatiza a ideia de que o amor é uma revelação, algo que ela não sabia que estava faltando em sua vida até experimentá-lo.

A canção também aborda a dor da perda e a sensação de vazio que segue o fim de um relacionamento. A artista expressa a angústia de se sentir incompleta sem a presença do ser amado, uma emoção que muitos ouvintes podem identificar. A mudança de clima, de dias chuvosos que se dissipam com a presença do amado, simboliza como o amor pode transformar a percepção de alguém sobre a vida e trazer alegria mesmo nos momentos mais sombrios.

Keyshia Cole é conhecida por suas interpretações emocionais e sua habilidade de transmitir sentimentos profundos através de sua música. "Love" é um exemplo clássico de sua arte, combinando uma melodia cativante com uma performance vocal que transmite vulnerabilidade e força. A música se tornou um hino para aqueles que descobriram o amor de maneiras inesperadas e para aqueles que sentem a falta de um amor perdido. Através de suas letras sinceras e entrega apaixonada, Cole consegue criar uma conexão íntima com seus ouvintes, tornando "Love" uma canção atemporal sobre a descoberta e a perda do amor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Keyshia Cole / Greg Curtis. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Raphael. Legendado por Millena e isabella. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Keyshia Cole e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção