Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 351.409

Pursuit Of Happiness

Kid Cudi

A Busca Pessoal por Felicidade na Visão de Kid Cudi

A música 'Pursuit Of Happiness' de Kid Cudi é um hino de uma geração que busca significado e contentamento em meio a um mundo repleto de distrações e pressões. A letra da música reflete uma jornada pessoal de autodescoberta e a busca incessante pela felicidade, mesmo diante dos desafios e das realidades sombrias da vida. Kid Cudi, conhecido por suas letras introspectivas e sua mistura de gêneros que incluem hip-hop, rock alternativo e eletrônico, aborda temas como sonhos, noites inquietas e a luta para encontrar um propósito.

O refrão da música, 'I'm on the pursuit of happiness and I know everything that shine ain't always gonna be gold', sugere uma compreensão de que nem tudo que parece valioso ou desejável trará verdadeira felicidade. A repetição dessa ideia ao longo da música reforça a noção de que a felicidade é uma jornada, não um destino, e que é importante reconhecer as ilusões que muitas vezes nos distraem. A referência a 'shine' e 'gold' pode ser vista como uma metáfora para as armadilhas do materialismo e da fama, temas recorrentes na música de Kid Cudi.

A honestidade brutal de Kid Cudi sobre seus próprios demônios e inseguranças, como evidenciado nas linhas sobre dirigir embriagado e enfrentar 'night terrors', ressoa com muitos ouvintes que podem se identificar com a luta interna entre a autodestruição e o desejo de encontrar a paz. A música termina com uma aceitação melancólica de que a busca pela felicidade é complicada e muitas vezes acompanhada de dor e confusão, mas ainda assim vale a pena ser perseguida. 'Pursuit Of Happiness' é um lembrete de que a busca pela felicidade é universal, complexa e profundamente humana.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Scott Mescudi. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Leandro e traduzida por cristiano. Legendado por Camila e Luis. Revisões por 17 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Kid Cudi e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção