Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 270.249

Detroit Rock City

KISS

A adrenalina e o rock de 'Detroit Rock City' do KISS

A música 'Detroit Rock City', da icônica banda de rock KISS, é uma explosão de energia que captura a essência do rock and roll e a atmosfera vibrante das noites de sábado. A letra começa com uma série de relatos de notícias, incluindo a descrição de um acidente de carro fatal em Detroit, criando um contraste sombrio com a empolgação que se segue. Essa introdução serve como um prelúdio para a narrativa principal da música, que é sobre se preparar para uma noite de rock na cidade de Detroit, conhecida por sua cena musical fervilhante e pela indústria automobilística.

O refrão da música, 'Get up, everybody's gonna move their feet, Get down, everybody's gonna leave their seat', é um chamado à ação, incentivando todos a se levantarem e se entregarem à música. A letra transmite uma sensação de urgência e a necessidade de viver o momento, refletindo a cultura do rock de viver intensamente e aproveitar a vida ao máximo. A referência a 'perder a cabeça em Detroit Rock City' é uma metáfora para se deixar levar pela música e pela energia do rock.

A narrativa da música segue o protagonista enquanto ele se prepara para ir a um show à meia-noite, bebendo, fumando e dirigindo rápido pela estrada. A música atinge um clímax dramático quando o protagonista percebe que está prestes a colidir com um caminhão, e sua reação é rir diante da iminência da morte. Essa parte da música pode ser interpretada como uma metáfora para a aceitação do destino e a celebração da vida, mesmo diante do perigo. 'Detroit Rock City' é um hino ao espírito indomável do rock e à energia inebriante que ele traz para os fãs e para a cultura jovem.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bob Ezrin / Paul Stanley. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Helio e mais 2 pessoas. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de KISS e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção