Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 208.839

God Gave Rock 'N' Roll To You II

KISS

A Celebração do Rock como Dom Divino: KISS e a Música que Anima a Alma

A música "God Gave Rock 'N' Roll To You II" da banda KISS é um hino de exaltação ao rock 'n' roll, tratando-o como um presente divino à humanidade. A letra sugere que o rock tem o poder de preencher a alma de todos, independentemente das circunstâncias da vida. A mensagem central é que, mesmo que alguém não tenha muito dinheiro ou um carro luxuoso, a fé e a paixão pelo rock podem ser fontes de inspiração e força.

A canção também aborda a ideia de que alcançar o sucesso na música requer dedicação e trabalho árduo. A referência ao 'trabalho das nove às cinco' é uma metáfora para o esforço e a persistência necessários para se destacar no mundo da música. A banda KISS, conhecida por suas performances teatrais e maquiagens icônicas, sempre enfatizou a importância do espetáculo e do entretenimento, e essa música reflete essa filosofia, incentivando os ouvintes a perseguirem seus sonhos musicais com afinco.

Por fim, a música termina com uma reflexão sobre os desafios da vida e como o rock 'n' roll pode ser um caminho de libertação e alegria. A banda KISS transmite a ideia de que o rock é mais do que um gênero musical; é um caminho que oferece liberdade e uma forma de expressão universal que pode elevar o espírito humano. A música celebra o rock como uma força vital que foi 'salva' para todos, sugerindo que ela tem um valor redentor e unificador.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bob Ballard / Bob Ezrin / Gene Simmons / Paul Stanley. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Dirceu. Legendado por Pietra e mais 5 pessoas. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de KISS e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção