Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.848

Volver a verte otra vez

La Quinta Estación

A Melancolia do Amor Perdido em 'Volver a verte otra vez'

A música 'Volver a verte otra vez' da banda La Quinta Estación, evoca uma profunda melancolia e reflexão sobre um amor perdido. A letra descreve a dor e o arrependimento de não ter sabido amar adequadamente, reconhecendo que a falha não foi do outro, mas de uma incapacidade pessoal de acreditar no amor. A imagem da 'rosa muerta' no início da canção simboliza o fim de algo outrora belo e vivo, que agora jaz abandonado e sem vida, assim como a relação descrita.

A repetição do refrão 'Volver a verte otra vez' expressa o desejo de reencontrar o ser amado, mas agora com uma perspectiva diferente, marcada pela tristeza e pela consciência dos 'sueños rotos', ou sonhos desfeitos. A menção aos 'ojitos empapados' e ao 'último café' sugere uma despedida emocional e a dificuldade de deixar ir. A música transmite a sensação de um adeus não resolvido, onde a esperança de um reencontro se mistura com a aceitação da perda.

La Quinta Estación, conhecida por suas baladas românticas com influências do pop rock, captura em 'Volver a verte otra vez' a universalidade do sofrimento amoroso. A canção fala diretamente aos corações que já experimentaram a complexidade de amar e a inevitabilidade de enfrentar o fim de um relacionamento. Através de sua melodia e letra, a banda consegue transmitir a emoção crua de quem olha para trás, desejando poder mudar o passado, mas sabendo que deve seguir em frente.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de La Quinta Estación e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção