Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.267.550

Telephone (feat. Beyoncé)

Lady Gaga

Aprenda inglês com Telephone (feat. Beyoncé)

Aprenda inglês com

Telephone (feat. Beyoncé)

Desconectando para Dançar: A Mensagem de 'Telephone' de Lady Gaga e Beyoncé

A música 'Telephone', uma colaboração entre Lady Gaga e Beyoncé, é um hino de empoderamento e independência, que aborda a necessidade de se desligar das distrações e pressões do cotidiano para se entregar ao momento presente, especialmente à liberdade que a dança proporciona. A letra descreve uma situação em que a protagonista está em uma balada, tentando se divertir, mas é constantemente interrompida por chamadas telefônicas insistentes. Através de um refrão cativante e uma batida dançante, a música transmite a mensagem de que, às vezes, é necessário ignorar o mundo exterior para cuidar de si mesmo e aproveitar a vida.

A repetição do verso 'Stop calling, stop calling, I don't wanna think anymore' (Pare de ligar, pare de ligar, eu não quero mais pensar) sugere um desejo de escapar das obrigações e do estresse representado pelas incessantes chamadas telefônicas. A música pode ser interpretada como uma metáfora para estabelecer limites e priorizar o próprio bem-estar e prazer, em vez de estar sempre disponível para os outros. A colaboração entre Lady Gaga e Beyoncé, duas artistas conhecidas por sua forte presença e mensagens de autoconfiança, reforça o tema de autonomia e autoafirmação presente na música.

Além disso, 'Telephone' pode ser vista como uma crítica à sociedade conectada em que vivemos, onde a tecnologia muitas vezes nos impede de viver o momento. A música encoraja os ouvintes a se desconectarem de suas rotinas e preocupações, simbolizadas pelo telefone, e a se reconectarem com a alegria e a liberdade pessoal. A faixa se tornou um sucesso não apenas por seu ritmo contagiante, mas também por sua capacidade de ressoar com aqueles que buscam um respiro das demandas da vida moderna.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Beyoncé / Lazonate Frank / LaShawn Daniels / Rodney Darkchild Jerkins / Lady Gaga. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Renato e traduzida por Alexandre. Legendado por Sebastian e mais 3 pessoas. Revisões por 40 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lady Gaga e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção