Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 85.101

Kill Kill

Lana Del Rey

A Melancolia e o Amor Efêmero em 'Kill Kill' de Lana Del Rey

A música 'Kill Kill', da artista Lana Del Rey, é uma composição que mergulha em temas de amor, perda e a inevitabilidade do fim. Lana Del Rey, conhecida por suas letras introspectivas e sua estética vintage, traz em 'Kill Kill' uma narrativa que parece explorar a relação com um amor condenado, talvez metaforicamente 'morrendo', seja no sentido literal ou figurativo. A repetição da frase 'I'm in love with a dying man' sugere uma conexão profunda e dolorosa com alguém que está desaparecendo ou se transformando de uma maneira que leva ao fim do relacionamento.

A letra da música evoca uma sensação de desespero e aceitação. A linha 'All our love's flying in the sand' pode ser interpretada como uma metáfora para a efemeridade do amor e como, apesar dos esforços ('I have done everything I can'), algumas coisas estão destinadas a se perder. A referência a 'Ray and his girl' pode ser uma alusão a um casal conhecido pela narradora, cuja história de amor pode espelhar ou contrastar com a sua própria experiência amorosa. A menção de que as estrelas desaparecem dos olhos do amante sugere a perda da magia ou da esperança dentro do relacionamento.

O refrão '1, 2 / Make it fun / Don't trust / Anyone' adiciona um tom de cinismo ou desilusão, talvez aconselhando a si mesma ou aos ouvintes a manterem uma distância emocional para evitar a dor. Essa parte da música pode refletir uma defesa contra a vulnerabilidade que vem com o amor profundo, especialmente quando se percebe que o objeto desse amor está se desvanecendo. Lana Del Rey, com sua voz etérea e produção sonora que frequentemente mistura o antigo com o moderno, cria em 'Kill Kill' um ambiente sonoro que complementa a natureza melancólica e reflexiva da letra.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Lana Del Rey. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Jefferson e traduzida por Izadora. Legendado por Júlia e mais 4 pessoas. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lana Del Rey e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção