Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 116.192

Loco Por Volverla a Ver

Las Pastillas del Abuelo

A Complexidade do Amor e o Arrependimento em 'Loco Por Volverla a Ver'

A música 'Loco Por Volverla a Ver', da banda argentina Las Pastillas del Abuelo, explora temas de amor, arrependimento e mudança de perspectiva. A letra começa com o eu lírico admitindo que não sonha com a pessoa amada, sugerindo uma distância emocional ou uma tentativa de se proteger. A referência a 'não sonhar com os anjos de hoje' pode indicar uma desilusão com a idealização do amor ou das pessoas.

À medida que a música avança, o eu lírico revela uma filosofia de vida baseada no risco e na variedade, rejeitando a ideia de compromisso com uma única pessoa. No entanto, a pessoa amada parece ter uma visão diferente, valorizando a exclusividade e a profundidade emocional em um relacionamento. A música então descreve uma inversão de papéis, onde a mulher que antes buscava compromisso agora é a que evita o relacionamento, deixando o eu lírico ansiando por seu retorno.

O refrão final expressa um sentimento de urgência e arrependimento. O eu lírico reconhece que a vida não lhe deu 'boas cartas', mas ainda assim mantém a esperança de reencontrar essa pessoa em outra vida. A música, portanto, reflete sobre as escolhas feitas no amor e as consequências dessas escolhas, bem como a transformação das pessoas e dos sentimentos ao longo do tempo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Juan Fernandez. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por hernan e traduzida por Laiane.. Legendado por Carol. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Las Pastillas del Abuelo e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção