Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 413.374

Missões

Lauriete

O Chamado para a Missão: Uma Análise da Canção 'Missões' de Lauriete

A música 'Missões', interpretada pela cantora Lauriete, é um hino evangélico que aborda o tema do evangelismo e do compromisso cristão com a propagação da fé. Lauriete, conhecida por seu trabalho na música gospel brasileira, utiliza sua voz potente para transmitir uma mensagem de urgência e responsabilidade espiritual. A letra da canção é um apelo para que os cristãos ouçam o clamor daqueles que estão perdidos e necessitam da mensagem de salvação.

Através de uma série de perguntas retóricas, a música questiona a postura dos fiéis diante da realidade de pessoas caminhando para a perdição. A letra sugere que há uma inércia ou um egoísmo que impede muitos de agir em favor daqueles que estão à beira do 'abismo'. A canção enfatiza que não é tempo de desistir, mas sim de agir, pois o tempo da igreja na Terra estaria se esgotando, uma referência à crença na iminente volta de Cristo.

O refrão da música é um chamado ao levante, encorajando os ouvintes a assumirem seu papel como mensageiros do Evangelho. A expressão 'O ide de Cristo está sobre você' remete à Grande Comissão, um mandamento de Jesus aos seus discípulos para que espalhassem sua doutrina pelo mundo. Lauriete reforça que, apesar das inseguranças pessoais, Deus capacita e acompanha aqueles que Ele chama para a missão. A música termina com uma exortação para que os cristãos proclamem a fé e compartilhem com o mundo o poder transformador de Deus, reiterando a importância do compromisso com a evangelização.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Moises Clayton. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Suelen. Legendado por Natth. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lauriete e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção