Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 149.435

Quem Irá?

Lauriete

O Chamado à Ação na Música 'Quem Irá?' de Lauriete

A música 'Quem Irá?' interpretada por Lauriete, uma conhecida cantora do gênero gospel, aborda um tema central muito presente na fé cristã: o chamado para evangelizar e ajudar o próximo. A letra inicia descrevendo cenas de desespero e dor humanos, como um homem embriagado e uma jovem que aparenta alegria, mas que logo irá chorar. Essas imagens representam as várias faces do sofrimento humano e a necessidade de intervenção espiritual e social.

A canção faz uma crítica à postura de alguns cristãos que se fecham dentro das igrejas, preocupando-se mais com disputas internas do que com a missão de levar a palavra de Deus e auxiliar aqueles em necessidade. A referência à 'seara madura e os campos brancos' é uma alusão bíblica ao livro de João 4:35, que fala sobre a prontidão da colheita espiritual e a escassez de trabalhadores para realizar a obra.

O refrão é um apelo direto para a ação e a responsabilidade individual dos fiéis. 'Quem irá?' é uma pergunta retórica que desafia o ouvinte a se posicionar como um 'ceifeiro' disposto a trabalhar na 'seara'. A música encoraja a obediência ao mandamento de Jesus de pregar o evangelho e a estar preparado para o 'grande dia', que simboliza o julgamento final ou a segunda vinda de Cristo. A mensagem é clara: é preciso estar ativo na fé, ajudando a salvar almas e cumprindo o propósito divino.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Moisés Cleyton. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Gabriel. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lauriete e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção