Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 96.145

Sônia (Sunny)

Leo Jaime

A Irreverência e o Desejo em 'Sônia (Sunny)' de Leo Jaime

A música 'Sônia (Sunny)' de Leo Jaime é um exemplo clássico da irreverência e do estilo despojado que marcaram a carreira do artista nos anos 80, período em que a música brasileira vivenciava uma explosão de criatividade e liberdade de expressão após anos de censura durante a ditadura militar. A letra da música é uma abordagem direta e bem-humorada sobre o desejo sexual e a atração física, elementos frequentemente presentes nas composições de Leo Jaime.

A canção começa com uma situação cômica, onde o narrador pede para Sônia não o excitar enquanto ele está de sunga, sugerindo uma ereção inoportuna. A letra segue com o narrador expressando seu desejo intenso por Sônia, mencionando até mesmo a masturbação, o que destaca a franqueza com que o tema é tratado. A música também brinca com a ideia de uma festa onde haverá um 'trenzinho', uma dança em fila, que sugere uma conotação sexual com Sônia na frente e o narrador atrás.

Por fim, a música revela o desejo do narrador de ter um relacionamento mais íntimo e sexual com Sônia, sem a intenção de um compromisso sério. A menção a práticas sexuais como cunnilingus e sexo anal é feita de maneira desinibida, refletindo a atitude liberal de Leo Jaime em relação à sexualidade. A música 'Sônia (Sunny)' é um retrato da juventude dos anos 80, com sua abordagem direta ao sexo e ao prazer, e um exemplo da maneira como Leo Jaime conseguia tratar de temas polêmicos com humor e leveza.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Leo Jaime e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção