Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 235.175

A Busca pela Felicidade na Voz de Leona Lewis

A música 'Happy' de Leona Lewis é um hino poderoso sobre a busca pela felicidade pessoal, apesar dos desafios e dores que a vida pode apresentar. A letra fala sobre a importância de fazer escolhas e enfrentar as consequências, mesmo que isso signifique passar por dificuldades. A mensagem central é que não se deve evitar riscos ou amor por medo de sofrer, pois essas experiências são fundamentais para encontrar a própria felicidade.

Leona Lewis, conhecida por sua voz potente e emotiva, transmite em 'Happy' uma sensação de urgência e determinação. A narrativa lírica sugere que a cantora está cansada de uma vida passiva e segura, que a deixa infeliz. Ela expressa uma vontade de se libertar das expectativas e pressões, buscando um lugar onde possa ser ela mesma e ouvir sua própria voz. A repetição do refrão 'I just wanna be happy' serve como um mantra, reforçando o desejo de alcançar a felicidade acima de tudo.

Musicalmente, 'Happy' combina elementos de pop e soul, criando uma atmosfera que é ao mesmo tempo inspiradora e melancólica. A progressão da música acompanha a jornada emocional da letra, começando de forma mais contida e crescendo até um clímax poderoso. A canção reflete a habilidade de Leona Lewis de conectar-se com seus ouvintes através de temas universais, como a luta para encontrar alegria e significado na vida, tornando 'Happy' uma música que ressoa com muitas pessoas que enfrentam suas próprias batalhas internas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Evan Kidd Bogart / Leona Lewis / Ryan Tedder. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Renan e traduzida por Rogério. Legendado por Brenda e mais 3 pessoas. Revisões por 14 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Leona Lewis e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção