Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 59.703

Amor Dividido

Leonardo

A Dilema de um Amor Partilhado na Voz de Leonardo

A música "Amor Dividido" interpretada pelo cantor sertanejo Leonardo, aborda a angústia e o sofrimento causados por um relacionamento amoroso onde não há exclusividade. A letra expressa a dor de um indivíduo que se vê em um triângulo amoroso, dividindo a pessoa amada com outro alguém. Através de versos carregados de emoção, o narrador questiona a validade de manter um amor que não é inteiramente seu, onde os sentimentos são compartilhados com um rival.

O protagonista da canção lida com a incerteza e a indecisão de sua parceira, que aparentemente mantém um relacionamento com ele e com outra pessoa ao mesmo tempo. Ele descreve a dificuldade de aceitar beijos e carinhos sabendo que outro também os recebe, o que o leva a refletir sobre a autenticidade e o valor desse amor. A música toca em questões de confiança, lealdade e autoestima, pois o narrador se vê forçado a confrontar a realidade de que o amor que ele recebe é fragmentado e possivelmente insincero.

A canção culmina na exigência de uma decisão por parte da parceira, um ultimato para que ela escolha entre ele e o outro. A intensidade dos sentimentos é evidenciada pela contradição entre o desejo de terminar tudo e a incapacidade de fazê-lo quando confrontado com a proximidade física da amada. "Amor Dividido" é um retrato da complexidade emocional que envolve amar alguém que não se compromete totalmente, um tema recorrente na música sertaneja, que frequentemente explora as nuances do amor e do coração partido.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Anízio Ramos / Negro Cosmo. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Keilly. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Leonardo e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção