Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 473.534

Take Me Away

Lifehouse

A Busca por Refúgio Emocional em 'Take Me Away' de Lifehouse

A música 'Take Me Away', da banda Lifehouse, é uma expressão intensa de desejo e necessidade emocional. A letra fala sobre um anseio profundo por conexão e a sensação de que apenas uma pessoa específica pode preencher um vazio existente no eu lírico. A repetição da frase 'Take me away' sugere um desejo de escapar da realidade atual e encontrar refúgio nos braços de alguém amado, alguém que é capaz de ver além das mentiras e das aparências, tocando a verdadeira essência do narrador.

A banda Lifehouse é conhecida por suas letras introspectivas e melodias que capturam a complexidade das emoções humanas. 'Take Me Away' não é exceção, com seu som melódico e a voz emotiva do vocalista Jason Wade, que transmite a urgência e a sinceridade do pedido de ser levado para longe das dificuldades e da solidão. A música pode ser interpretada como um apelo por compreensão e apoio em um momento de vulnerabilidade, onde o eu lírico se sente perdido e incapaz de comunicar-se efetivamente, exceto através do pedido de ser levado embora da situação em que se encontra.

A canção também aborda a persistência do eu lírico em sua busca por essa conexão, apesar de se sentir perdido e sem palavras ('I've got nothing left to say'). A linha 'Don't give up on me yet' é um apelo para que a pessoa amada não desista dele, indicando que, embora ele ainda não tenha alcançado um estado de plenitude ou compreensão, ainda há esperança e desejo de melhorar e de não ficar sozinho. Em suma, 'Take Me Away' é um hino emocional que fala sobre a necessidade humana de conexão, compreensão e a busca por um porto seguro nos momentos mais desafiadores da vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jason Wade / Sergio Andrade. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Lara. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lifehouse e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção