Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 469.231

Mirror (feat. Bruno Mars)

Lil Wayne

Reflexos de Uma Vida: A Introspecção de Lil Wayne em 'Mirror'

A música 'Mirror', uma colaboração entre Lil Wayne e Bruno Mars, é uma jornada introspectiva que explora temas de autoconhecimento, arrependimento e redenção. A letra da música utiliza a metáfora do espelho para refletir sobre a vida pessoal do artista, suas lutas e a busca por entender a si mesmo. A presença do espelho como elemento central sugere uma conversa íntima e honesta com a própria imagem refletida, que serve como um confidente silencioso ao longo dos altos e baixos da vida de Lil Wayne.

No decorrer da música, Lil Wayne aborda a complexidade de suas emoções e experiências. Ele menciona a dificuldade de discernir o certo do errado e a sensação de estar perdido, apesar de aparentemente estar no caminho certo ('You don't know whether you're coming or going'). Através de versos como 'I see the blood in your eyes' e 'I see the pain hidden in your pride', o rapper revela a dor e o sofrimento que muitas vezes estão ocultos por trás de uma fachada de confiança e sucesso.

A referência a Michael Jackson ('MJ taught me that') ao final da música é uma homenagem ao clássico 'Man in the Mirror', que também fala sobre mudança pessoal e impacto no mundo. Lil Wayne se identifica com a mensagem de Jackson, reconhecendo a importância de enfrentar seus próprios demônios e erros para poder evoluir. A música termina com uma nota reflexiva, questionando o motivo pelo qual ele continua voltando a esse diálogo com o 'espelho na parede', simbolizando um processo contínuo de autoanálise e crescimento pessoal.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: D. Carter / P. Lawrence / P. Hernandez / R. Owen. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Marcelo e traduzida por Alex. Legendado por Natália. Revisões por 19 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lil Wayne e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção