Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 276.306

With You

Linkin Park

A Conexão Emocional de 'With You' do Linkin Park

A música 'With You' do Linkin Park é uma expressão intensa de emoções e sentimentos complexos que muitas vezes acompanham as relações humanas. A banda, conhecida por seu estilo nu metal e rock alternativo, frequentemente explora temas como a dor, a perda e a luta interna em suas letras, e 'With You' não é exceção. A canção parece abordar a sensação de distância emocional dentro de um relacionamento, onde mesmo a proximidade física não é suficiente para superar o abismo que se formou entre duas pessoas.

O refrão 'With you, you, now I see, keeping everything inside / With you, you, now I see, even when I close my eyes' sugere uma conexão profunda que persiste apesar dos desafios. A ideia de que o eu lírico mantém a outra pessoa em seus pensamentos e sentimentos, mesmo quando não estão juntos, reflete uma ligação que transcende o físico. A repetição dessas linhas ao longo da música reforça a ideia de que, apesar das dificuldades, a presença da outra pessoa é constante e inabalável na mente do narrador.

A música também toca na ideia de que as memórias podem ser tanto uma fonte de conforto quanto uma prisão. O eu lírico menciona estar 'trapped in this memory' e a dificuldade de se libertar dos erros do passado. A dualidade entre a proximidade e a distância, o desejo de avançar e a incapacidade de deixar o passado para trás, são temas que ressoam com muitos ouvintes que já experimentaram relações complexas e ambivalentes. 'With You' é um exemplo poderoso da habilidade do Linkin Park de capturar a essência das emoções humanas e transformá-las em música que fala diretamente ao coração de sua audiência.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Linkin Park / The Dust Brothers. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Castiel e mais 7 pessoas. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Linkin Park e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção