Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 288.763

By Myself

Linkin Park

A Batalha Interna em 'By Myself' do Linkin Park

A música 'By Myself', da banda Linkin Park, é um mergulho profundo nas lutas internas e na busca por autoconfiança. A letra reflete um diálogo interno carregado de dúvidas e incertezas, onde o eu lírico questiona sua capacidade de confiar em si mesmo e nos outros. Através de perguntas retóricas, o protagonista da canção expressa a angústia de se sentir perdido e a dificuldade de lidar com as expectativas e pressões externas. A banda, conhecida por seu estilo nu metal e rock alternativo, frequentemente explora temas como saúde mental, isolamento e desespero em suas letras, e 'By Myself' não é exceção.

A música também aborda a sensação de estar sobrecarregado e a incapacidade de lidar com as demandas da vida ('I can't hold on when stretched so thin'). O eu lírico sente-se incapaz de manter o controle diante de um turbilhão de pensamentos e emoções negativas, o que é reforçado pelo ritmo intenso e pela entrega vocal característica do vocalista Chester Bennington. A repetição da frase 'By myself' enfatiza a solidão e o isolamento que o indivíduo enfrenta ao tentar navegar por esses desafios sem apoio.

A canção pode ser vista como um reflexo da luta contra a depressão e a ansiedade, temas com os quais muitos ouvintes podem se identificar. A honestidade e vulnerabilidade expressas na letra criam uma conexão com aqueles que também se sentem 'presos do lado de fora' de suas próprias vidas, lutando para encontrar um caminho para a autoaceitação e a paz interior. 'By Myself' é um exemplo poderoso de como a música pode ser um espelho das batalhas internas que muitas pessoas enfrentam em silêncio.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bradford Philip Delson / Chestes Charles Bennington / David Michael Farrell / Joseph Hahn / Michael Kenji Shinoda / Robert Gregory Bourdon. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Dimitria e mais 3 pessoas. Revisões por 16 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Linkin Park e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção