Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 685.880

A Busca por um Amor em 'Hello' de Lionel Richie

A canção 'Hello', interpretada pelo renomado artista Lionel Richie, é um clássico da música romântica dos anos 80, lançada em 1983. A letra da música revela os sentimentos profundos de um indivíduo que está apaixonado, mas parece estar distante ou separado da pessoa amada. Através de uma melodia suave e emotiva, Richie expressa uma mistura de desejo, amor e incerteza que muitos podem reconhecer em suas próprias experiências amorosas.

A letra começa com o narrador descrevendo como ele sonha e pensa constantemente na pessoa amada, mesmo quando ela está fisicamente ausente. A repetição da frase 'Hello, is it me you're looking for?' sugere uma busca por conexão e reconhecimento, uma esperança de que o sentimento seja mútuo. A canção fala diretamente ao ouvinte, criando uma sensação de intimidade e vulnerabilidade. A expressão do amor é direta e sincera, com o narrador declarando abertamente seus sentimentos e seu desejo de comunicar seu amor.

Além do aspecto romântico, a música também aborda a solidão e a incerteza. O narrador se pergunta sobre a vida da pessoa amada, se ela está sozinha ou com alguém, e como ele poderia conquistar seu coração. Essa incerteza reflete a complexidade das relações humanas e a dificuldade de expressar sentimentos. Lionel Richie, com sua voz marcante e interpretação emotiva, conseguiu transformar 'Hello' em uma balada atemporal que ressoa com ouvintes de diversas gerações, tornando-a uma das músicas mais memoráveis de sua carreira.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Lionel Richie. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Raphael. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lionel Richie e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção