Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 891.605

Party Rock Anthem (feat. GoonRock & Lauren Bennet)

LMFAO

A Celebração Vibrante de 'Party Rock Anthem' do LMFAO

A música 'Party Rock Anthem', do duo LMFAO, é um hino à celebração e à diversão desenfreada. Lançada em 2011, a faixa rapidamente se tornou um sucesso mundial, marcando presença em festas e clubes por todo o globo. Com um ritmo contagiante e uma letra que exalta a alegria de viver o momento, a música é um convite aberto para deixar as preocupações de lado e se entregar à dança e à festa.

A letra da música é repleta de referências à cultura de festas e clubes noturnos, com menções a DJs, dança e a atitude de viver a noite como se não houvesse amanhã. Frases como 'Everybody just have a good time' e 'We gon' make you lose your mind' reforçam a ideia de que o objetivo é se divertir e esquecer dos problemas. A expressão 'Every day I'm shufflin'', que se tornou icônica, faz alusão à dança popularizada pelo próprio grupo, o 'shuffle', que acompanhou o fenômeno da música eletrônica e se espalhou como uma febre entre os jovens.

O estilo musical de LMFAO, que mistura elementos do house com o hip-hop, é característico da cultura de festa e celebração. A dupla, formada por Redfoo e SkyBlu, é conhecida por suas performances energéticas e por criar músicas que são verdadeiros convites à dança. 'Party Rock Anthem' é um exemplo claro dessa energia, e seu impacto na cultura pop é inegável, tendo sido acompanhado por um videoclipe igualmente vibrante e um passo de dança que se tornou viral. A música não apenas captura a essência da diversão, mas também se tornou um símbolo da cultura de festa do início dos anos 2010.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: 8ky / RedFoo / Peter Schroeder / David Listenbee. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Renato e traduzida por Douglas. Legendado por Mayara e mais 2 pessoas. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de LMFAO e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção