Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 35.607

Locomia

Locomia

A Vibração Festiva de 'Locomia'

A música 'Locomia', do grupo de mesmo nome, é um hino à atmosfera vibrante e hedonista de Ibiza, uma ilha espanhola conhecida por sua vida noturna agitada e sua cultura de festas. A letra da música é uma celebração das diversas facetas que compõem a experiência de Ibiza, incluindo a moda, a dança, o mar, o sol e, claro, as discotecas. A repetição de palavras como 'disco', 'moda', 'loco' (louco), 'sexo', 'mar', 'sol' e 'marcha' (marcha ou festa) enfatiza a energia incessante e a busca pelo prazer que caracterizam a ilha.

O refrão 'Loco mia keeps your body movin'' serve como um convite para dançar e se deixar levar pela música, sugerindo que a dança é uma forma de expressão livre e desinibida. A menção dos 'abanicos' (leques em espanhol), que é uma referência ao acessório icônico usado pelo grupo em suas performances, simboliza a originalidade e o estilo único da banda, que se tornou um símbolo da cultura clubber dos anos 80 e 90. A música transmite uma mensagem de liberdade e autoexpressão, incentivando os ouvintes a dançar sem se preocupar com o julgamento alheio.

Em resumo, 'Locomia' é uma ode à cultura de festa de Ibiza e ao espírito de liberdade que ela inspira. A música captura a essência de uma época em que a vida noturna e a moda extravagante eram celebradas, e o grupo Locomia se posicionou como um ícone desse movimento cultural.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: B. Whitter / C. S. Twerdy / P.Vidal. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Felipe. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Locomia e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção