Interlude
London Grammar
Sonhos e Realidade: A Dualidade em 'Interlude' de London Grammar
A música 'Interlude' da banda London Grammar é uma reflexão poética sobre a dualidade entre sonhos e realidade, amor e imperfeição. A letra começa com uma imagem melancólica de 'olhares cinzentos sob a lua', sugerindo um estado de introspecção e solidão. A protagonista revela que, naquela noite, estará sonhando com alguém especial, uma figura que ocupa seus pensamentos e sonhos. A repetição do 'Hmmm' ao longo da música cria uma atmosfera de contemplação e desejo, quase como um suspiro de anseio.
A segunda estrofe introduz uma tensão entre a idealização e a realidade. A protagonista se questiona se essa pessoa especial a aceitaria à luz do dia, com todas as suas falhas e imperfeições. A metáfora do 'milagreiro' que atira nela enquanto está acordada sugere que a realidade é implacável e cheia de falhas, contrastando com a perfeição dos sonhos. Essa dualidade é um tema recorrente na música, onde o sonho oferece um refúgio perfeito, mas a realidade traz à tona as imperfeições e inseguranças.
A música termina com um pedido quase desesperado para que essa pessoa especial a envolva em seus braços, tanto nos sonhos quanto na realidade. A repetição da frase 'there would be no better place' reforça a ideia de que o amor e a aceitação são os refúgios mais seguros e desejados. London Grammar, conhecida por suas letras introspectivas e sonoridade etérea, captura perfeitamente a essência da vulnerabilidade humana e o desejo de conexão genuína, mesmo em meio às imperfeições da vida real.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.
Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de London Grammar e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: