Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 134.548

Siguiendo La Luna

Los Fabulosos Cadillacs

A Promessa de Mudança Sob o Luar: Uma Análise de 'Siguiendo La Luna'

A música 'Siguiendo La Luna', da banda argentina Los Fabulosos Cadillacs, é uma mistura de ska com rock latino que narra a jornada de um indivíduo que, apesar de seguir a lua, reconhece que não chegará muito longe. A lua, neste contexto, pode ser interpretada como um símbolo de guia e inspiração, mas também de algo inatingível e distante. As 'coisas que disse' e que agora parecem sem sentido podem representar arrependimentos ou palavras precipitadas, destacando um momento de reflexão e desejo de mudança.

O refrão da música traz uma promessa de transformação e um apelo emocional. O eu lírico se compromete a mudar e pede para que seu amor não chore mais, mostrando disposição para realizar feitos impossíveis, como 'bajaría el sol' ou 'me hundiría en el mar', para demonstrar seu amor e dedicação. Essas expressões hiperbólicas reforçam a intensidade dos sentimentos envolvidos e a profundidade do compromisso assumido.

A menção ao crime e à prisão sugere uma traição ou um dano emocional grave, onde o eu lírico se sente injustiçado. A repetição da ideia de seguir a lua e a referência às quatro da madrugada podem simbolizar uma busca incessante e uma insônia causada por pensamentos turbulentos. A música, portanto, fala de amor, arrependimento, promessas de mudança e a busca por redenção, tudo sob o simbolismo da lua que acompanha e testemunha a jornada emocional do protagonista.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Sergio Rotman. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Los Fabulosos Cadillacs e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção