Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.936

Amor de contramano

Los Gardelitos

A melancolia do amor não correspondido em 'Amor de contramano'

A música 'Amor de contramano' da banda argentina Los Gardelitos, mergulha no universo da paixão não correspondida e da busca incessante por respostas em meio à solidão e ao desespero. A letra descreve uma noite quente, repleta de sensações intensas, onde o eu lírico busca desesperadamente por alguém em meio à multidão. A referência ao calor, ao papel (possivelmente uma metáfora para uma droga ou um escape), ao álcool e ao fumo cria uma atmosfera de escapismo e confusão.

O personagem central da canção parece perdido, como um 'barco que viaja sem rumbo', uma metáfora para a falta de direção em sua vida emocional. A busca por uma explicação, talvez para o fim de um relacionamento ou para o amor não correspondido, é um tema recorrente. A 'luz na janela' pode simbolizar a esperança ou a curiosidade sobre a vida da pessoa amada, questionando se ainda há uma chama (literal ou metafórica) acesa por ele.

O refrão 'es un amor que va, que va de contramano' sugere um amor que vai contra as convenções, talvez um amor proibido ou impossível, que persiste apesar de todas as adversidades. A música retrata a dor e a melancolia de amar alguém que talvez não sinta o mesmo, e a dificuldade de seguir em frente quando se está preso a sentimentos tão intensos e destrutivos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Los Gardelitos e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção