Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 316

Parece que aún fue ayer

Los Suaves

Reflexões sobre o Tempo e a Desilusão em 'Parece que aún fue ayer'

A música 'Parece que aún fue ayer' da banda Los Suaves, é uma profunda reflexão sobre o passar do tempo e as desilusões acumuladas ao longo da vida. A letra começa com uma reminiscência quase nostálgica de um tempo que parece anterior ao nascimento do narrador, um período metafórico onde 'las lagrimas eran de risas', sugerindo uma época de inocência e felicidade pura.

À medida que a música avança, o narrador expressa sua descrença nas promessas e valores que uma vez considerou sagrados, como a fé em amigos, amores, e até em símbolos de autoridade e moralidade, como Deus, patrias e o rei. Esta progressão revela um desencanto crescente, onde cada ilusão perdida marca profundamente sua visão de mundo, levando-o a uma sensação de desgaste e falta de fé.

O refrão e os versos finais da música destacam a inevitabilidade do tempo e a tristeza de um final sem fé. O uso de imagens como 'los recuerdos son cenizas' e 'el reloj se paró' evoca a ideia de que, apesar das rápidas mudanças e perdas, emocionalmente para o narrador, tudo parece ter acontecido ontem. Esta poderosa expressão de nostalgia e resignação ressoa com qualquer um que já sentiu que o tempo passou demasiadamente rápido, deixando para trás tanto as alegrias quanto as tristezas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Los Suaves e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500


Opções de seleção