Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 155.983

Si Nos Dejan

Luis Miguel

O Amor Contra as Adversidades em 'Si Nos Dejan'

A canção 'Si Nos Dejan', interpretada pelo renomado artista mexicano Luis Miguel, é um clássico da música ranchera que aborda o tema do amor incondicional e resistente às adversidades. A letra da música fala sobre um casal que sonha em viver seu amor livremente, sem as restrições que a sociedade ou circunstâncias externas possam impor. A repetição do verso 'Si nos dejan' (Se nos deixarem) sugere um desejo de permissão ou aceitação, indicando que o casal enfrenta obstáculos que ameaçam a realização plena de seu relacionamento.

A música descreve um cenário idílico onde o casal poderia viver sua paixão sem interferências, 'a querer toda la vida' (a amar pela vida inteira). A referência a 'un rincón cerca del cielo' (um canto perto do céu) e a 'hacer con las nubes terciopelo' (fazer das nuvens veludo) utiliza metáforas para expressar a profundidade e a beleza do amor que compartilham, quase como se estivessem em um paraíso próprio, longe dos problemas mundanos. A proximidade com Deus mencionada na letra pode ser interpretada como a pureza e a santidade do amor que sentem, ou talvez uma esperança de que sua união seja abençoada e protegida.

Luis Miguel, conhecido por sua voz poderosa e interpretações emotivas, consegue transmitir através de 'Si Nos Dejan' uma mensagem de otimismo e fé no amor. A música se torna um hino para todos aqueles que lutam para que seu amor prevaleça, apesar das barreiras que possam surgir. É uma celebração da persistência e da crença de que o amor verdadeiro pode superar qualquer desafio.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: José Alfredo Jiménez. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Caroline e traduzida por Antonio. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Luis Miguel e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção