Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 40.808

Tres Palabras

Luis Miguel

A Confissão Romântica de Luis Miguel em 'Tres Palabras'

A música 'Tres Palabras' interpretada por Luis Miguel é uma ode ao amor expressa de maneira simples e direta. A letra da canção revela a confissão de sentimentos íntimos de um coração solitário, que encontra nas palavras a forma de expressar suas emoções mais profundas. O cantor fala sobre a importância e o peso que três simples palavras carregam quando ditas com sinceridade e paixão.

A expressão 'Como me gustas', que se repete ao longo da música, é a chave que desvenda o sentimento do protagonista. Essas palavras representam mais do que uma atração superficial; elas simbolizam uma admiração profunda e um desejo intenso que o cantor tem pela pessoa amada. A música utiliza uma linguagem poética para descrever o ato de se abrir emocionalmente para alguém, mostrando que, às vezes, são necessárias apenas três palavras para comunicar o que sentimos.

Luis Miguel, conhecido por suas baladas românticas e voz marcante, consegue transmitir em 'Tres Palabras' a universalidade do amor e a beleza encontrada na simplicidade da confissão amorosa. A canção ressoa com aqueles que já sentiram a necessidade de expressar seus sentimentos mais sinceros, e destaca a importância de se comunicar abertamente com a pessoa amada, mesmo que isso signifique se expor emocionalmente.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Osvaldo Farrés. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Andressa e traduzida por Brenda. Legendado por Tonnba e Consuelo. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Luis Miguel e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção