Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 7.403

Si Te Vas

Luis Miguel

A Dor do Amor Não Correspondido em 'Si Te Vas'

A música 'Si Te Vas', interpretada pelo renomado artista Luis Miguel, é uma balada romântica que expressa a intensidade do amor e o medo da perda. A letra da canção revela a angústia de um coração apaixonado diante da possibilidade de seu amor partir. A cada manhã, o eu lírico desperta com uma ansiedade profunda, um desejo ardente de ouvir a voz e sentir os beijos da pessoa amada. A luta para esquecer é em vão, pois o desejo é tão forte que se torna insuportável resistir à ausência do ser amado.

O refrão 'Si te vas' (Se você for) é um clamor que ressalta o vazio que a partida da amada causaria na vida do eu lírico. A expressão 'No habrá aventura en mi mirar' (Não haverá aventura em meu olhar) sugere que o mundo perderá seu brilho e significado sem a presença da pessoa amada. A ideia de cair em um 'abismo sem final' reforça a sensação de desespero e perda irreparável. A música também destaca a conexão única entre os dois amantes, algo que ninguém poderia igualar, e a entrega total nos momentos de intimidade.

A repetição da frase 'Si te vas' ao longo da música enfatiza a dependência emocional do eu lírico em relação ao seu amor. A canção termina com uma declaração de que, sem os beijos e a presença da pessoa amada, a vida se tornaria insuportável, chegando ao ponto de dizer 'Me muero sin tus besos' (Morro sem seus beijos), o que ilustra a profundidade do sentimento e o medo da solidão que acompanha a ideia de separação.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Kiko Cibrian / Salvador Tercero. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Antonio. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Luis Miguel e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção