Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 118.150

Te Extraño

Luis Miguel

Saudade Profunda em Melodia: A Essência de 'Te Extraño' de Luis Miguel

A música 'Te Extraño', interpretada pelo renomado artista Luis Miguel, é uma expressão lírica da saudade e do amor ausente. A letra da canção descreve um sentimento profundo de falta, comparando essa ausência com imagens poéticas como noites sem estrelas e manhãs sem sua beleza característica. A repetição do verso 'Te extraño' (Eu sinto sua falta) ao longo da música enfatiza a constância e a intensidade desse sentimento que acompanha o eu lírico em todos os momentos de sua vida, seja na solidão ou nas pequenas alegrias cotidianas.

Luis Miguel, conhecido por suas baladas românticas e sua voz emotiva, consegue transmitir através de 'Te Extraño' a universalidade da experiência de perder alguém que amamos. A canção fala diretamente ao coração de quem já sentiu a dor da separação, utilizando metáforas naturais, como a dos árvores que sentem falta do outono, para ilustrar a profundidade da saudade. A música também toca na ideia de que a pessoa amada é parte integrante do ser, tornando sua falta uma experiência quase física, como se parte do próprio eu estivesse ausente.

Através de 'Te Extraño', Luis Miguel nos leva a uma jornada emocional que ressoa com muitos ouvintes, pois fala de um tema atemporal e universal: o amor e a falta que ele deixa quando não está presente. A canção é um convite para refletir sobre as relações humanas e a forma como elas nos moldam, mesmo na ausência, e como a saudade pode ser tanto uma fonte de dor quanto um testemunho do amor profundo que se sente por alguém.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Armando Manzanero. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Luis Miguel e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção