Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 26.162

La Mentira

Luis Miguel

A Dor e a Desilusão em 'La Mentira' de Luis Miguel

A música 'La Mentira', interpretada pelo renomado artista Luis Miguel, é uma expressão melancólica de desamor e desilusão. A letra revela a dor de alguém que percebe que o amor que recebe não é genuíno ou suficiente, e que as promessas feitas pelo parceiro não serão cumpridas. A menção às 'cicatrizes imposíveis de borrar' sugere um relacionamento marcado por experiências dolorosas que deixaram marcas profundas na alma do narrador.

O eu lírico expressa um sentimento de resignação ao reconhecer que não é considerado à altura da vida do outro, indicando uma sensação de inferioridade ou de não ser o suficiente para o parceiro. A repetição da frase 'se te olvida' (você se esquece) ressalta a ideia de que o parceiro não se lembra ou não dá valor ao compromisso emocional que ambos compartilhavam. A música transmite a tristeza e a aceitação de que o relacionamento chegou ao fim, e o eu lírico devolve a promessa de amor, liberando o outro de qualquer sentimento de culpa ou obrigação.

Luis Miguel, conhecido por suas baladas românticas e sua voz poderosa, consegue transmitir com emoção a complexidade dos sentimentos envolvidos em um rompimento. 'La Mentira' é uma música que fala sobre reconhecer a verdade dolorosa por trás das palavras e ações de um parceiro, e sobre encontrar a força para seguir em frente, mesmo quando isso significa abrir mão de um amor que já não se sustenta.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alvaro Carrillo. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Ludmila e traduzida por Leonardo. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Luis Miguel e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção