Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 80.959

Outro

M83

A Soberania dos Sonhos: 'Outro' por M83

A música 'Outro' do artista M83, projeto liderado pelo músico francês Anthony Gonzalez, é uma composição que evoca sentimentos de poder e autodeterminação. A letra, embora breve, é carregada de imagens que sugerem uma jornada épica e pessoal. O eu lírico se proclama 'rei de sua própria terra', uma metáfora para a soberania sobre a própria vida e os sonhos que nela habitam.

Enfrentando 'tempestades de poeira', que podem ser interpretadas como os desafios e adversidades da vida, o protagonista da canção se compromete a lutar até o fim. Essa determinação é um chamado à resiliência e à coragem diante das dificuldades. A referência a 'criaturas dos meus sonhos' sugere uma conexão com o imaginário, a criatividade e a esperança, convidando-as a 'levantar e dançar comigo'.

A repetição enfática de 'Agora e para sempre, eu sou seu REI!' reforça a ideia de um compromisso inabalável com os próprios princípios e a conquista da autonomia pessoal. A música, com sua sonoridade grandiosa e atmosférica, típica do estilo do M83, complementa a mensagem lírica, criando uma sensação de ascensão e triunfo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Anthony Gonzalez / Brad Laner / Justin Meldal-Johnsen / Morgan Kibby / Yan Gonzalez. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Jonathan e traduzida por Karol. Legendado por Jack e mais 3 pessoas. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de M83 e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção