Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 28.857

Three Days Grace - I Hate Everything About You

Malhação

Amor e Ódio em Conflito: A Dualidade de Sentimentos em 'I Hate Everything About You'

A música 'I Hate Everything About You' da banda Three Days Grace, apesar de erroneamente atribuída ao programa 'Malhação', é uma expressão intensa dos sentimentos contraditórios que podem surgir em um relacionamento conturbado. A letra descreve uma luta interna entre o amor e o ódio, onde o eu lírico se vê preso em um ciclo de emoções conflitantes.

A repetição das frases 'I hate everything about you' e 'Why do I love you' ilustra a confusão emocional vivida pelo protagonista. Ele se encontra em um estado de frustração e desgosto com relação à pessoa amada, mas, ao mesmo tempo, não consegue se desvencilhar dos sentimentos de amor que ainda persistem. A música sugere uma relação amorosa marcada por discussões e momentos difíceis ('Every time we lie awake / After every hit we take'), que afetam não apenas os envolvidos, mas também aqueles ao seu redor ('Every roommate kept awake').

A dualidade dos sentimentos é reforçada pela estrutura da música, que alterna entre momentos de reflexão calma e explosões de raiva. A intensidade da performance vocal e dos instrumentos reflete a turbulência emocional do eu lírico. 'I Hate Everything About You' é um retrato cru de um amor que persiste apesar do sofrimento, uma representação da complexidade das relações humanas e dos sentimentos que podem ser tão contraditórios quanto inextricáveis.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por izabela. Revisão por Ana. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Malhação e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção