Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 63.419

Te Solté La Rienda

Maná

A Despedida Amarga em 'Te Solté La Rienda'

A música 'Te Solté La Rienda', interpretada pela banda mexicana Maná, é uma expressão lírica de despedida e resignação amorosa. A letra utiliza a metáfora de soltar as rédeas, como se faz com um cavalo, para ilustrar o ato de deixar ir um amor que já não se sustenta pela força de apenas uma das partes envolvidas. O eu lírico expressa que, apesar de ter oferecido um 'amor bonito', a pessoa amada optou por seguir outro caminho, buscando algo além do que ele poderia oferecer.

A canção transmite a dor e a previsão melancólica de que a pessoa amada sentirá falta dos momentos compartilhados quando estiver nos braços de outro. Há uma antecipação de arrependimento, onde o eu lírico sugere que a pessoa desejará voltar a ver-se refletida nos 'olhos tristes' daquele que tanto amou. A música fala sobre a inevitabilidade do fim quando um dos parceiros já não está mais comprometido com a relação, e a difícil aceitação desse fim por quem ainda está apaixonado.

O estilo musical de Maná, que mistura rock com elementos de pop latino, ajuda a transmitir a emoção e a intensidade dos sentimentos envolvidos na música. A banda é conhecida por suas letras que frequentemente exploram temas de amor e desilusão, e 'Te Solté La Rienda' é um exemplo clássico dessa abordagem, ressoando com muitos que já passaram pela experiência de um amor não correspondido ou que chegou ao fim.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: José Alfredo Gimenez. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Dannielle. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Maná e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção