Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 34.172

A Fé que Move Montanhas: A Mensagem de Esperança em 'Jairo'

A música 'Jairo', interpretada por Mara Lima, é uma narrativa que se inspira em uma história bíblica para transmitir uma mensagem de fé e esperança. A letra descreve a angústia de uma pessoa que se vê diante de uma situação desesperadora, onde nem a ciência, nem o dinheiro, nem a posição social podem oferecer solução. A referência é clara ao relato do líder da sinagoga chamado Jairo, que busca a ajuda de Jesus para curar sua filha à beira da morte, conforme descrito nos Evangelhos de Marcos, Lucas e Mateus no Novo Testamento.

A música enfatiza a importância da fé e da persistência em momentos de desespero. Jairo, apesar de sua posição social, reconhece que somente a fé em Jesus pode trazer a cura para sua filha. A canção destaca a ação de se 'jogar aos pés de Jesus de Nazaré', simbolizando a entrega total e a adoração como caminhos para a intervenção divina. A mensagem é de que, diante das adversidades, a fé pode ser maior que o desespero e que é preciso clamar e insistir em busca do milagre.

A música também ressalta o poder de Jesus, que 'vai além da morte' e 'transforma o impossível em realidade'. Essa é uma referência à crença cristã na onipotência de Deus e na ressurreição, elementos centrais da fé cristã. A canção 'Jairo' é um convite à reflexão sobre a capacidade de superar as adversidades através da fé e da confiança em um poder superior, incentivando os ouvintes a buscarem força e consolo na espiritualidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Renan / Rick. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Edwillian. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Mara Lima e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção