Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 33.325

Minha Oração

Mara Lima

A Força da Fé na Música 'Minha Oração' de Mara Lima

A música 'Minha Oração', interpretada por Mara Lima, é um hino de adoração e fé cristã que expressa a intimidade e a comunhão com Deus através da oração. No contexto lírico, a canção descreve o momento em que o fiel se coloca diante de Deus em oração, sentindo a presença divina de forma intensa e emocionante. A letra fala sobre a experiência de se dobrar os joelhos, orar e sentir algo divino, o que é uma prática comum na fé cristã, simbolizando humildade e entrega a Deus.

A canção também aborda a transformação que ocorre no coração do crente quando ele se aproxima de Jesus em oração, mencionando um calor que aquece o coração, uma metáfora para a sensação de conforto e amor divino. A presença de Jesus é sentida como uma resposta às súplicas, trazendo alegria e esperança para um 'pobre coração'. A música reforça a crença na vitória e na intervenção divina, onde Jesus é visto como aquele que traz a vitória e a entrega nas mãos do fiel.

Por fim, 'Minha Oração' oferece uma mensagem de encorajamento para aqueles que estão sofrendo e se sentem desamparados. A letra convida a levantar os olhos e enxergar a vitória que está próxima, reiterando a promessa de que Jesus está presente e assegura que o crente vai vencer. A música é um lembrete do poder da fé e da oração na superação das adversidades, e da crença na providência e no amor de Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Marcos Pereira. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Meurly. Revisão por Ana. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Mara Lima e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção