Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 30.724

Contigo Quiero Caminar

Marcela Gándara

Caminhada Espiritual em Harmonia com a Fé

A música 'Contigo Quiero Caminar', interpretada por Marcela Gándara, é uma expressão lírica de desejo por uma conexão íntima e constante com Deus, característica do gênero gospel/religioso. A letra reflete a aspiração de um fiel em manter-se sempre ao lado do divino, seguindo seus ensinamentos e buscando orientação em cada passo da vida. A frase 'Contigo quiero caminar' simboliza o compromisso do crente em seguir o caminho espiritual ao lado de Deus, enquanto 'Y de tu mano siempre andar' reforça a ideia de dependência e confiança na direção divina.

A canção também aborda a importância da palavra de Deus como guia ('Que tu palabra sea mi mapa cuando viajo'), o que remete à Bíblia como fonte de sabedoria e direção para os cristãos. O desejo de 'vivirte muy de cerca' e 'respirar de tu pureza' expressa a busca por uma relação profunda e pura com Deus, livre de impurezas e pecados. A música ainda menciona a transformação pessoal que ocorre ao se aproximar de Deus, deixando para trás o que impede essa comunhão ('Dejando lo que me impedía estar contigo en cada día').

Por fim, a letra fala sobre a segurança encontrada no amor de Deus ('Estar confiado de tu amor') e a superação do medo ('Y no vivir más en temor'), elementos essenciais na fé cristã que promovem a paz interior e a confiança na proteção divina. A música, portanto, é um hino de adoração e entrega, refletindo os valores da moralidade cristã, da espiritualidade e da busca pela presença constante de Deus na jornada da vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Daniel Fraire / Mike Rodriguez. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Ueslei e traduzida por Jessica. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Marcela Gándara e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção