Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 92.321

A Entrega Incondicional ao Divino em 'Oferta Viva'

A música 'Oferta Viva', interpretada por Marcelo Nascimento, é um hino de adoração e entrega pessoal a Deus, comum no gênero gospel/religioso. A letra reflete um diálogo íntimo e sincero entre o fiel e a divindade, onde o cantor expressa sua total dedicação e desejo de cumprir a vontade divina. A frase 'Te entreguei a minha vida' simboliza o ato de entrega e submissão ao Criador, um tema recorrente na literatura bíblica e na prática da fé cristã.

O verso 'O altar está preparado, Minha oferta está aqui' remete à prática bíblica de oferecer sacrifícios a Deus como sinal de adoração e compromisso. No contexto cristão, essa oferta é simbólica, representando a entrega da própria vida e vontade ao serviço de Deus. A música utiliza essa metáfora para expressar a disposição do fiel em ser usado por Deus para seus propósitos, refletindo uma atitude de humildade e obediência.

A canção também aborda a comunicação com o divino, 'Fala comigo neste momento, A minh'alma anseia ouvir a Tua voz', destacando a importância da oração e da meditação na vida espiritual. O desejo de 'caminhar Contigo' e 'fazer sempre Tua vontade' ressalta a busca por uma vida alinhada aos ensinamentos e valores cristãos, uma jornada de fé e transformação pessoal.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Marcelo Nascimento. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Marcelo Nascimento e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção