Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 84.410

Eterno Dependente

Marcos Antônio

A Celebração da Dependência Divina em 'Eterno Dependente'

A música 'Eterno Dependente', interpretada por Marcos Antônio, é um hino de adoração e gratidão que reflete a relação íntima e dependente do ser humano com Deus. A letra expressa um sentimento de completa entrega e reconhecimento da necessidade constante da presença divina na vida do crente. Através de uma linguagem poética, o cantor descreve Deus como tudo que ele possui, um presente celestial e o amor de sua vida, evidenciando a profundidade do seu relacionamento espiritual.

A canção utiliza metáforas para ilustrar a luz e a força que Deus proporciona, como 'a benção que me ilumina' e 'que me dá força prá viver'. Essas expressões simbolizam a orientação e o suporte que o cantor encontra em sua fé, especialmente nos momentos de adversidade, representados pelas 'noites frias e sombrias'. A música também destaca a proximidade de Deus, que está sempre observando e atuando em sua obra, o que reforça a ideia de uma divindade atenta e participativa na vida dos fiéis.

O pedido para que Deus 'segure em minhas mãos' e evite que o cantor 'caia no chão' é uma súplica por proteção e orientação. A música, portanto, não apenas celebra a relação com Deus, mas também expressa uma humilde dependência e um desejo de permanecer nesse estado de comunhão. 'Eterno Dependente' é um testemunho de fé e um convite para que os ouvintes reflitam sobre a importância da presença divina em suas vidas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Héber. Revisão por João. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Marcos Antônio e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção