![Marcos e Fernando](https://akamai.sscdn.co/uploadfile/letras/fotos/0/e/5/d/0e5d1a157a2e2b9b5257f4003d7d69fb-tb7.jpg)
É Só Chamar Que Eu Vou
Marcos e Fernando
A Persistência do Amor em 'É Só Chamar Que Eu Vou'
A música 'É Só Chamar Que Eu Vou' de Marcos e Fernando é uma declaração apaixonada e persistente de amor. O eu lírico expressa seu desejo de ter uma chance para se declarar e revelar seus sentimentos. Ele menciona que, apesar de suas tentativas de chamar a atenção da pessoa amada, ela parece não perceber seu interesse. Esse sentimento de invisibilidade e a necessidade de ser notado são temas centrais na canção.
O eu lírico também enfrenta a zombaria de seus amigos, que o consideram loucamente apaixonado. No entanto, ele não se deixa abalar por essas provocações e permanece firme em seu objetivo de conquistar o amor da pessoa desejada. A determinação e a resiliência são características marcantes do personagem, que não desiste facilmente e está disposto a lutar pelo que quer. Essa atitude reflete uma visão romântica e idealista do amor, onde a persistência é vista como uma virtude.
A repetição do refrão 'Me chama, me chama, me chama...' reforça a ideia de disponibilidade e prontidão do eu lírico para atender ao chamado da pessoa amada. Ele está sempre à disposição, esperando apenas um sinal para se aproximar e oferecer seu amor. A simplicidade e a sinceridade da letra, combinadas com a melodia envolvente, tornam a música uma expressão autêntica dos sentimentos de alguém que está profundamente apaixonado e disposto a tudo para conquistar seu amor.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.
Pratique seu inglês com o Letras
Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Marcos e Fernando e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: