Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 132.018

A Essência Devocional de 'Eu Quisera'

A música 'Eu Quisera', interpretada por Maria do Rosário, é uma expressão profunda de adoração e desejo espiritual, típica do gênero gospel/religioso. A letra reflete um anseio ardente de estar em constante comunhão com o divino, representado aqui pela figura de Jesus. Através de uma linguagem poética, a canção descreve o sacrário, que na tradição cristã é o local onde se guarda a Eucaristia, como um altar rodeado de 'almas puras' e 'florinhas mimosas', simbolizando a pureza e a beleza das almas devotas que desejam estar próximas a Jesus.

O refrão da música destaca o desejo intenso de adoração ('O desejo de ver-te adorado, tanto invade o meu coração'), que se manifesta na vontade de permanecer em oração diante de Jesus, uma prática comum na fé cristã como forma de reverência e entrega. A segunda estrofe expande essa devoção para além do eu lírico, intercedendo pelas 'almas mais pecadoras' e pedindo perdão e amor para elas, refletindo o ensinamento cristão do amor ao próximo e da misericórdia divina.

Por fim, a canção culmina com a expressão de um desejo altruísta, onde o eu lírico aspira amar a Jesus por todos aqueles que não O amam, demonstrando um amor incondicional e uma fé que busca abraçar até mesmo os descrentes. Essa atitude reflete o mandamento cristão de amar incondicionalmente e a esperança de redenção para todos, independentemente de suas falhas ou crenças.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Francisca Butler. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Maria do Rosário e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção