Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.211.699

Ne Me Quitte Pas

Maria Gadú

A Súplica Emocionante de 'Ne Me Quitte Pas' na Voz de Maria Gadú

A canção 'Ne Me Quitte Pas', interpretada pela cantora brasileira Maria Gadú, é uma versão da obra originalmente composta e cantada por Jacques Brel em 1959. A música é um clássico da chanson française, um estilo musical caracterizado por suas letras poéticas e melodias expressivas. A versão de Gadú, cantada em francês como a original, preserva a intensidade e a emoção que a canção carrega, trazendo a sensibilidade da artista para a interpretação.

A letra de 'Ne Me Quitte Pas' é um apelo apaixonado e desesperado de alguém que implora para que seu amor não o abandone. O narrador promete o impossível, oferece 'perles de pluie' de países onde não chove e fala em criar um reino onde o amor reinará, tudo para convencer a pessoa amada a ficar. As metáforas usadas na música, como a referência a um vulcão antigo que ainda pode entrar em erupção, sugerem que mesmo um amor que parece extinto pode ser reacendido.

A repetição do verso 'Ne me quitte pas' (Não me deixe) ao longo da música reforça a urgência e a profundidade do sentimento do narrador. A canção fala sobre a dor da perda iminente e a esperança de reverter essa situação, um tema universal que toca muitas pessoas. Maria Gadú, conhecida por sua voz suave e interpretações emotivas, consegue transmitir a vulnerabilidade e a intensidade da súplica do narrador, tornando sua versão de 'Ne Me Quitte Pas' uma experiência tocante para os ouvintes.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jacques Brel. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Slap e traduzida por Douglas. Legendado por Maycon e mais 5 pessoas. Revisões por 16 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Maria Gadú e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção