Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 134.417

It's Like That (feat. Fatman Scoop & Jermaine Dupri)

Mariah Carey

A Celebração da Liberdade e da Alegria em 'It's Like That'

A música 'It's Like That', interpretada por Mariah Carey e com participações de Fatman Scoop e Jermaine Dupri, é um hino de celebração e liberdade pessoal. A letra da música convida todos a se juntarem na pista de dança e deixarem suas preocupações de lado, promovendo uma atmosfera de festa e descompromisso. Mariah Carey, conhecida por sua voz poderosa e alcance vocal impressionante, aqui opta por uma abordagem mais descontraída e festiva, característica do gênero R&B e hip-hop que a música incorpora.

A canção fala sobre deixar o estresse e as lutas para trás, focando em aproveitar a vida e fazer o máximo do momento presente. A referência a 'Mimi's emancipation' é uma alusão ao próprio álbum de Mariah Carey, 'The Emancipation of Mimi', que simboliza uma libertação artística e pessoal. A música transmite uma mensagem de empoderamento, onde a protagonista se recusa a deixar que o drama de outras pessoas afete seu bem-estar e sua capacidade de se divertir.

O refrão repetitivo 'It's like that, y'all' e as batidas animadas servem como um mantra para a noite, incentivando todos a viverem o momento e a se entregarem à música. A presença de Fatman Scoop e Jermaine Dupri adiciona uma energia extra à faixa, com chamadas típicas de festa que reforçam o clima de celebração. 'It's Like That' é uma música que captura a essência de uma noite perfeita, livre de preocupações e cheia de dança e alegria.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Mariah Carey / Manuel Seal, Jr. / Johnta Austin / Jermaine Dupri / Douglas Davis / Isaac Freeman / Ricky Walters. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Fabianoo e traduzida por Thiago. Legendado por Jonathan e caroline. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Mariah Carey e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção