Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 58.673

It's a Wrap

Mariah Carey

Despedida Definitiva: A Força de 'It's a Wrap' de Mariah Carey

A música 'It's a Wrap', interpretada pela icônica Mariah Carey, é um hino de despedida e empoderamento. A letra descreve o momento em que a narradora decide que é hora de encerrar definitivamente um relacionamento que já não lhe serve mais. A expressão 'it's a wrap', que dá título à canção, é uma gíria em inglês que significa 'acabou', comumente usada para indicar o fim das filmagens de um filme ou programa de TV, mas aqui é usada metaforicamente para sinalizar o fim de um relacionamento.

A narradora começa descrevendo uma cena cotidiana, onde seu parceiro chega em casa como se nada estivesse acontecendo, apesar de suas repetidas chamadas. A menção à falta de donuts e café pode simbolizar a ausência de esforço ou consideração do parceiro. A canção segue com a narradora expressando sua frustração e avisando que, se ele errar novamente, tudo estará acabado. A repetição da frase 'if you eff up, it's over' reforça a seriedade de sua advertência.

A música também aborda temas de auto-respeito e reconhecimento do próprio valor, como quando a narradora menciona que, se ela se subestimou no passado, agora ela aprendeu a lição. A referência a Maury Povich, conhecido por seu programa de TV que frequentemente apresenta testes de paternidade, pode sugerir desconfiança e drama no relacionamento. O tom da música é de alguém que está cansado de dar chances e está pronto para seguir em frente, como evidenciado pela linha 'put all your shit in the elevator', que é uma maneira direta de dizer para o parceiro sair de sua vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Barry White / Mariah Carey. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rafael e traduzida por Marcelo. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Mariah Carey e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção