Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 270.761

A Desilusão e a Dor da Traição em 'Trust' de Megadeth

A música 'Trust', da banda Megadeth, é uma poderosa expressão de desilusão e dor causada pela traição e pela perda da confiança em um relacionamento. A letra, carregada de emoção, descreve o sentimento de estar perdido em um sonho, onde nada é o que parece, e a dificuldade de lidar com as palavras ditas e as lágrimas derramadas durante uma despedida. A repetição da cena triste do adeus e a sensação de dor física causada pelos erros cometidos são temas centrais que ressoam ao longo da canção.

A banda Megadeth, conhecida por seu estilo thrash metal, frequentemente aborda temas complexos e emocionais em suas letras, e 'Trust' não é exceção. A música fala sobre a traição não apenas no sentido romântico, mas também em um nível mais pessoal e introspectivo. O refrão 'My body aches from mistakes / Betrayed by lust / We lied to each other so much / That in nothing we trust' revela a profundidade da traição e como ela pode corroer a confiança até que nada reste. A repetição da palavra 'trust' ao longo da música enfatiza a importância e a fragilidade desse sentimento em qualquer tipo de relação.

A parte final da música traz uma espécie de oração desesperada por ajuda, refletindo a busca por algum tipo de redenção ou alívio para a dor causada pela traição. A expressão 'God help me please, on my knees' mostra um momento de vulnerabilidade e a necessidade de apoio divino diante da incapacidade de confiar novamente. A música termina com uma reflexão amarga sobre a natureza do sofrimento associado à confiança, deixando o ouvinte com uma sensação de empatia pela dor e pela complexidade das relações humanas marcadas pela desonestidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Dave Mustaine. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Ismene. Legendado por Gabriela e mais 2 pessoas. Revisões por 18 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Megadeth e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção