Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 92.267

A Celebração do Amor em 'L-O-V-E' por Michael Bublé

A música 'L-O-V-E', interpretada por Michael Bublé, é uma ode ao amor romântico, expressa através de uma letra simples, mas repleta de significado. A canção, originalmente interpretada por Nat King Cole, tornou-se um clássico atemporal e foi regravada por diversos artistas, incluindo Bublé, que trouxe sua voz suave e estilo crooner para a faixa.

A letra da música utiliza um jogo de palavras, onde cada letra da palavra 'LOVE' é usada para descrever sentimentos e percepções associadas ao amor. 'L' é o olhar, 'O' é a unicidade do ser amado, 'V' é algo muito extraordinário e 'E' é ainda mais do que qualquer um pode adorar. Essa forma de descrever o amor destaca a profundidade e a singularidade do sentimento, sugerindo que o amor é uma experiência rica e multifacetada.

Além disso, a música enfatiza que o amor é o presente mais valioso que uma pessoa pode oferecer a outra e que, embora seja mais do que um simples jogo para dois, requer cuidado para não ser quebrado. A repetição da ideia de que o amor foi feito para o eu lírico e seu amado reforça a crença na predestinação e na perfeição do encontro amoroso. A interpretação de Bublé, com sua voz calorosa e arranjos jazzísticos, adiciona uma camada de sofisticação e charme à mensagem da canção.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bert Kaempfert / Milt Gabler. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Luis e traduzida por Maisa. Legendado por Junípero e Rafaela. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Michael Bublé e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção