Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.405.261

7 Things

Miley Cyrus

Entre Amor e Desgosto: A Dualidade de '7 Things' de Miley Cyrus

A música '7 Things' de Miley Cyrus é uma expressão intensa de sentimentos contraditórios que surgem após o término de um relacionamento. Lançada em 2008, a canção se tornou um hino para muitos jovens que se identificaram com a montanha-russa emocional que é lidar com o fim de um namoro. A letra reflete uma mistura de raiva, frustração e amor persistente, elementos comuns quando se está processando uma separação.

No início da música, Cyrus descreve o medo e a insegurança que sente ao refletir sobre o relacionamento passado. Ela reconhece que, apesar dos problemas, ainda se importa profundamente. A chuva mencionada pode simbolizar a tristeza e a purificação, indicando que, embora estejam em um momento difícil, há espaço para crescimento e mudança. O refrão lista as sete coisas que ela odeia em seu ex-parceiro, incluindo vaidade, jogos emocionais e insegurança, culminando na revelação de que a sétima coisa que ela mais odeia é o fato de ele ainda fazer com que ela o ame.

No entanto, a música toma um rumo surpreendente quando Cyrus começa a listar as coisas que ela gosta em seu ex. Essa mudança de tom reflete a complexidade dos sentimentos humanos, onde o amor e o ódio podem coexistir. As qualidades positivas que ela aprecia, como o sorriso dele, os olhos e a forma como ele a faz rir, mostram que, apesar de tudo, há aspectos do relacionamento e da pessoa que ela ainda valoriza. '7 Things' é uma música que captura a essência do conflito interno que acompanha o fim de um relacionamento, onde o coração se debate entre o afeto que permanece e a dor causada pelas mágoas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Miley Cyrus / Antonina Armato / Tim James. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por ruben e traduzida por bruno. Legendado por rebecca. Revisões por 56 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Miley Cyrus e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção