Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 775.975

A Entrega Devota em 'Em Teu Altar'

A música 'Em Teu Altar', interpretada pelo Ministério Adoração e Vida, é uma expressão lírica de fé e devoção cristã. A letra reflete um diálogo íntimo e pessoal com Deus, onde o eu-lírico se coloca em uma posição de humildade e reconhecimento da grandeza divina em contraste com a sua própria pequenez. A canção é um convite à reflexão sobre a necessidade humana de se conectar com o sagrado e de encontrar um sentido maior para a vida através dessa conexão.

O refrão da música é um clamor pela proximidade com o divino, expressando o desejo de estar nos 'braços' de Deus e de 'morar em teu coração'. Essas metáforas ilustram a busca por um relacionamento profundo e pessoal com a divindade, onde há entrega total e confiança. A ideia de se abandonar em Deus e encontrar repouso e segurança em sua 'ternura' sugere uma relação de proteção e conforto espiritual, elementos essenciais na jornada de fé do indivíduo.

A canção culmina com a oferta do próprio ser como 'prova viva de amor' no altar de Deus, simbolizando o ato de sacrifício e dedicação. O altar, neste contexto, representa não apenas um local físico de adoração, mas também o espaço sagrado dentro do coração do fiel, onde ocorre a verdadeira entrega e comunhão com o sagrado. 'Em Teu Altar' é, portanto, um hino de amor e devoção que ressoa com aqueles que buscam uma relação mais íntima e verdadeira com a sua fé.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Rodrigo Pires. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ministério Adoração e Vida e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção