Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.423.499

A Soberania Divina em 'Teu Reino' do Ministério Cristo Vivo

A música 'Teu Reino', interpretada pelo Ministério Cristo Vivo, é um hino de adoração cristã que exalta a soberania e a eternidade do reino de Deus. A letra da canção reflete uma série de imagens poderosas que são comuns na tradição cristã, como a ideia de que todos os reinos terrenos e seus povos estão sujeitos ao poder supremo de Deus. As 'bocas que se abrem' e as 'mãos que se levantam' são expressões de louvor e submissão à autoridade divina, simbolizando a adoração e o reconhecimento de que Deus é o único Rei e Senhor.

O refrão da música destaca as qualidades do reino de Deus, descrevendo-o como 'sempre eterno' e 'firmado em misericórdia, justiça e igualdade'. Esses atributos ressaltam a natureza perfeita e imutável do domínio de Deus, em contraste com os reinos humanos que são marcados pela impermanência e injustiça. A repetição das palavras 'bondade e fidelidade' e a frase 'A Tua igreja Te adora' reforçam a relação de amor e lealdade entre os fiéis e Deus, e a centralidade da adoração na vida da igreja.

O estilo musical do Ministério Cristo Vivo, que geralmente inclui arranjos contemporâneos e uma abordagem emocional na execução, serve para intensificar a mensagem da canção. A música 'Teu Reino' é um convite para que os ouvintes reflitam sobre a grandeza de Deus e se unam em um ato coletivo de adoração. Através de sua letra e melodia, a canção busca inspirar os fiéis a reconhecerem a supremacia de Deus e a se entregarem a um relacionamento mais profundo com o divino.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Vinícius Zulato. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Carmen. Legendado por Igor e mais 2 pessoas. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ministério Cristo Vivo e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção