Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 23.858

A Luz e a Paz da Palavra Divina em Nossa Vida

A música "Tua Palavra", interpretada pelo Ministério Jovem, é um hino de adoração e compromisso com os ensinamentos cristãos. A letra reflete a importância de internalizar a palavra de Deus, representada pela Bíblia, como um guia moral e espiritual. A expressão "Escondi Tua palavra no meu coração" sugere uma ação deliberada de guardar os ensinamentos divinos de forma íntima e pessoal, para que estes possam influenciar as ações do indivíduo e mantê-lo no caminho da retidão, evitando o pecado.

O refrão da música destaca a palavra de Deus como fonte de luz, paz e vida, elementos essenciais para a existência humana. A luz é frequentemente usada como metáfora para a verdade e o conhecimento que afastam a escuridão da ignorância e do erro. A paz é o estado de tranquilidade e harmonia que se busca através da fé e da obediência aos preceitos divinos. A vida mencionada na canção pode ser interpretada como a vida espiritual plena e abundante prometida por Jesus Cristo aos seus seguidores.

A música também expressa um desejo de obediência e entrega a Deus, reconhecendo a necessidade de ajuda divina para compreender e aceitar a vontade de Deus. O compromisso de seguir os caminhos do Senhor é reafirmado com a decisão de obedecer em qualquer situação, mostrando uma entrega total à orientação divina. A canção é um chamado para que os fiéis busquem a sabedoria e a direção de Deus em suas vidas, e um lembrete da presença constante de Deus como um auxílio nas dificuldades.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Liverson. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ministério Jovem e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção