Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 48.736

A Celebração da Santidade Divina em 'A Honra'

A música 'A Honra', interpretada pelo Ministério Koinonya de Louvor, é um hino de adoração que reflete a essência da fé cristã, centrada na exaltação e reverência à Trindade Santa - Pai, Filho e Espírito Santo. A repetição das palavras 'a honra, a glória, a força a ti' é uma forma de reconhecer a soberania e o poder de Deus, elementos frequentemente destacados na Bíblia, como no livro de Apocalipse (4:11), onde os seres celestiais proclamam a dignidade e o poder de Deus.

O trecho 'Santo Pai, adoro a Ti / Precioso Jesus' expressa uma adoração direcionada a Deus Pai e a Jesus Cristo, reconhecendo a santidade de Deus e a preciosidade do sacrifício de Jesus, que é um pilar central do cristianismo. A menção ao 'Santo Espírito' e a espera por Ele reflete a crença na orientação e no conforto que o Espírito Santo proporciona aos fiéis, conforme prometido em passagens como João 14:26. A invocação do 'Teu fogo' simboliza a purificação, o poder transformador e a presença do Espírito Santo, uma imagem bíblica presente, por exemplo, no dia de Pentecostes (Atos 2).

A música, portanto, não é apenas um louvor, mas também uma declaração de dependência e desejo pela presença divina na vida do crente. Ela reflete a teologia cristã da adoração trinitária e a busca por uma experiência espiritual profunda e transformadora. 'A Honra' é um clássico no repertório gospel brasileiro, ressoando com os valores de adoração, espiritualidade e a busca pela presença de Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Múcio. Revisão por Dj. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ministério Koinonya de Louvor e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção